"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma pedra no meio do caminho..

Essa semana foi difícil, fiquei muito ansiosa porque o maridão estava em casa e comi mais do que devia.No fim de semana ainda teve um churrasco para os amigos.. aí viu, né? Comi maionese, linguiça, refrigerante..
No domingo estava deprimida, minha semana inteira nem emagreci nada, deu aquela vontade de desistir de tudo.mas consegui forças para continuar, não posso desistir.Sei que muitas vezes vou fraquejar, vou comer mais do que devo, mas sou ser humana!Tenho meus defeitos! O importante é que hoje é um novo dia e começo tudo outra vez!
E como Deus é bom MESMO comigo, hoje de manhã nem queria me pesar pra não ver o estrago..mas adivinhem! Pesei 86,7, nem acredito!! Acho que é uma forcinha lá do céu me dizendo pra não desistir nunca!
Agora com as forças renovadas eu estou com pique pra mais uma batalha. Que venham os sanduíches e batatas fritas!Vou resistir a todos, afinal não é o fim do mundo e no final eles ainda existirão pra eu comer a vontade! rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário