"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Emagreci mais 2 kg, obaaaaaaaaaa!!



É ISSO AÍ GENTE!!!
Não é fácil, não.Todo mundo sabe como é difícil a primeira semana de dieta.Eu passei por todas as etapas, entusiasmo, desânimo,mau humor,vontade de desistir, muita fome, mas estou aqui graças a Deus!!!! Hoje completam 1 semana e três dias que comecei o regime.O pior foi esse fim de semana. Minha sogra caprichou no almoço de domingo e eu sofri que só.Sorvete, pastel, carne assada.. que tortura! E EU FIRME NA SALADINHA!!O dia parecia que não acabava!!
Mas a recompensa é doce como mel...
5 kilos a menos e eu estou me sentindo um pouco melhor, minhas roupas estão começando a adar folga, mas para as minhas velhas roupas ainda tem chão!Força na peruca!
Estou muito feliz pelo resultado de tanto esforço.Espero que semana que vem as notícias sejam melhores ainda. Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário