"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HOJE ESTOU ASSIM, MAS TUDO VAI MUDAR!!!!!


Minha história começou desde que eu era pequena,sempre fui gordinha, na escola sofria bullyng dos coleguinhas,cresci sempre sozinha e sem amiguinhas, que se afastavam de mim por eu ser gorda,na adolescencia eu senti na pele o preconceito do primeiro amor,ao me beijar disse que não era para contar a ninguém, porque tinha vergonha de ter ficado comigo. 

Minha auto estima sempre foi muito baixa, me achava feia e sentia que não merecia ser amada.Qualquer pessoa que se aproximava de mim eu me agarrava como se fosse minha tábua de salvação, assim eu me casei(morei junto)com meu primeiro marido,minha família não aceitava, mesmo assim eu teimei e sofri durante cinco anos com ele, apesar de nunca me agredir fisicamente, o que ele fazia era muito pior,era a agressão psicológica, todo tipo de coisa que humilha uma mulher.
Ele não dormia comigo e eu me sentia rejeitada. 
Foi quando um dia eu tomei a decisão de começar uma dieta.Eu achava que ninguem gostava de mim porque eu era gorda,pensava que quando eu fosse magra todo mundo iria me amar, inclusive meu marido.
Eu pesava 108 kg, em três meses fazendo a dieta dos pontos eu consegui emagrecer 27 kg! foi a glória mas meu marido continuava indiferente e eu me deparei com a realidade, que ele não me amava por isso me tratava daquele jeito,tomei a decisão da separação, mas descobri que estava grávida..decidi dar mais uma chance para ver se meu casamento dava certo com a chegada do bebê.Infelizmente foi de mal a pior, me separei dele quendo meu filho tinha 1 aninho.
Sofri bastante, engordei novamente, me senti sozinha e sem apoio.
Novamente eu estava acima do peso, pesava 85 kilos, e comecei uma nova dieta. Consegui emagrecer, mas sentia que minha felicidade dependia da balança.Começava e terminava relacionamentos, sem conseguir ser feliz comigo mesma.Quando meu filho tinha 3 anos conheci meu marido na internet, foi amor a primeira mensagem!Tudo aconteceu muito rápido,nos casamos e um mês depois eu estava grávidade minha filha, logo que ela nasceu com 6 meses eu descobri que estava grávida de novo!!
2 gravidez consecutivas e eu pulei de 68 kg pára 103 kg!Desde que meu bebê nasceu eu estou lutando contra a balança, já consegui emagrecer um pouco mas agora eu decidi compartilhar essa minha luta com todos.Faço isso não só por mim, faço pela minha saúde, por meus filhos, por meu amado esposo, estou realmente decidida a ser feliz!!!
 
ALGUÉM ME ACOMPANHA?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário