"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Carne vermelha detona seu regime!!!!

Não é brincadeira?? 
Eu sempre desconfiei que a carne vermelha atrasava meu regime, sempre que eu comia um bifinho eu notava que emagrecia menos.É algum problema no meu intestino,pensei, mas não é que nas minhas andanças pela net, descobri uma pesquisa realizada por europeus que comprovou essa tese!
Funciona assim: 
Foram monitoradas pessoas de faixa etária igual e com costumes alimentares parecidos, notaram que após cinco anos aquelas que comiam mais carne engordaram cerca de 3 kilos a mais que as outras!
Isso prova que a carne consumida a longo prazo engorda, sim!
E eu que já estava BEEEM desanimada pois à duas semanas estou no zero sem emagrecer e o pioor engordei 700 gr, descobri que o motivo é a marvada bistequinha!
Ai, se eu soubesse disso antes...
 Depois do churrasco com os amigos, a força de vontade foi se esvaindo e eu só pensei em comer, então, agora o saldo infelizmente é negativo.SNIF!!
Mas como agora eu sei que a carne está no outro time eu vou maneirar ,né?Afinal eu tenho que enxugar esses kilinhos até o final do ano.
AIIII tá chegando já!! Vou ter que correr pra recuperar o tempo perdido, que venham as saladas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário