"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como emagrecer sem engordar de novo?

A minha maior preocupação é emagrecer e nunca mais voltar a ser gorda de novo.. mas não é assim tão fácil evitar o efeito sanfona.Eu por esperiência própria posso dizer que falar é mais fácil do que fazer!
Em minhas pesquizas na net descobri que o melhor jeito de não engordar de novo é acostumando(educando)o estômago a comer pouco.Sexta feira faz uma semana que estou de dieta, não estou sentindo mais aquela fome toda, mas não posso descuidar porque é muito fácil cair em um prato de brigadeiro e acabar com todo o meu esforço!
Apesar de estar seguindo a dieta direitinho sei que vou ter que incrementar um exercício físco para tonificar o corpitio.O duro só vai ser encontrar tempo com essas minhas crianças..rsrs. Mas vou colocar como meta desse mês: fazer pelo menos meia hora de exercício em casa.Algumas coisas que posso tentar são:

  • A boa abdominal. Vou pedir pro meu filho me ajudar nessa!! 
  • Exercício para tonificar o bumbum. Isso aí vai ser pro maridão rsrs !
  •  Agachamento.Com certeza a minha vassoura vai ser muito útil!!
preciso encontrar algum exercício para o peito.Só para dar aquele suporte..!
Bom eu sei que vai ser díficil conciliar três crianças, casa e exercícios físicos, mas vou tentar! principalmente porque o esforço vai valer a pena, imagina depois de tudo eu com esse corpão???


Nenhum comentário:

Postar um comentário