"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FINALMENTE EMAGRECI!!

Vocês sabem que eu andava bem desanimada com esse meu regime empacado, mas tudo mudou em minha vida ultimamente.Bom resumindo estou passando por uma fase de mudança no estado civil, e isso é muito difícil para qualquer pessoa, acontece que eu achei que agora é que eu ia engordar de verdade.Mas qual não foi a aminha surpresa ao chegar aqui na minha nova cidade e encontrar uma companheira de dieta disposta a fazer comigo e me apoiar quando eu estiver desanimada!!
E o resultado desse esforço todo é que hoje nos pesamos e eu estou pesando 82,6!! Estou muito feliz, isso me ajudará a passar essa fase com um pouco mais de ânimo, e é isso aí! Não vejo a hora de chegar à casa dos 70 ! que Deus esteja conosco!!
bjo a tds

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

QUERO EMAGRECER MAS NÃO CONSIGO! SOCORRO!!

No começo eu achei que seria fácil, não exatamente fácil mas menos difícil pelo menos.Estava toda empolgada, na verdade o resultado estava ótimo, de 92 kilos eu consegui chegar a 85. Não posso menosprezar minha vitória, foi suadeo, mas eu de repente fiquei desanimada, os problemas do dia a dia me fizeram comer cada dia mais e mais e o saldo disso tudo é que hoje eu estou com 1,8 kg a mais do que a minha última pesagem, desanimada e triste porque parece que eu não vou conseguir!!























Ai meu Deus eu me pergunto onde esta minha força de vontade, porque eu não consigo mais??
Hoje novamente eu vou recomeçar após tres meses de comilança, quero reencontrar minha auto estima, estive olhando minhas fotos antigas e isso so me trouxe mais desesperança.Eu quero meu corpo de volta!!
Essa foto sou eu hoje,























E aqui eu como era antes:


















Eu vou correr atras do meu sonho!
                                      


                                     REGIME AÍ VOU EU!!!

sábado, 13 de novembro de 2010

I'M SORRY...

Nesse mês que passou eu estive de tantas maneiras..

Estive otimista até o desânimo me alcançar..

Estive desanimada até a culpa me julgar..

Estive muito culpada até a dura vida me abater..

Estive abatida até DEUS meu coração abrandar..

Após meu coração se reestabelecer,

Novamente me lembrei de meu dever..

Não meu dever com os outros    mas comigo mesma,

Dever de lutar pela minha auto estima!

Dever de não sucumbir ás tentações destruidoras!

Dever de nunca jamais esquecer que :

EU NÃO POSSO ESPERAR MAIS!!
                     TENHO QUE EMAGRECER AGORA!!!
Estou de volta á luta, sei que a jornada é grande, 
          Mas eu não vou mais desistir!!!!!!!!!!!!
                              
                                  UM ABRAÇO AMIGAS!!!