"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012



Emagrecendo que belezaaaaa!!!!


Ontem era dia de pesagem e eu tava com preguiça..
ultimamente estou assim desanimada até no dia de pesar, tenho que pegar mais leve no regime se não fico neurótica. 
então me pesei.. e..
 emagreci!!! 
mas nem comemorei,       
 pois meu humor estava péssimo.
fico muito estressada porque não posso comer doce...


            Daí tomei uma decisão: vou tirar um dia da semana pra me desestressar, comer um docinho pra ficar menos nervosa.
 também não preciso ganhar o concurso de miss amanhã né? vamos ver se resolve...    


                           mas sem sair da linha pelamorrr!!! 
                                        firme para a semana que vem!!  
                                                     vem ni mim 76!!!!
bjossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário