"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Se chorei ou se sorri, o importante é que eu 
EMAGRECI!!!!!!

Um mês de regime, que vitória! 
Eu chorei , eu sofri, eu passei fome, eu comi o que não devia e depois me arrependi.Mas o que importa é que estou aqui firme e caminhando rumo a minha meta.
Estou muito feliz por não ter desistido, quero muito chegar no meu objetivo e aproveitar minhas roupas do jeito que eu sempre sonhei.
Ontem foi dia de pesagem:
estou chegando quase na metade obaaaa
nao vejo a hora de largar mão desse 7 de vez.
Então vamos para o segundo mês com muita garra!!
bjosssssssssss

Um comentário:

  1. Olá Erica
    Achei seu blog e me deixou muito feliz, estou pesquisando pessoas como eu que querem emagrecer. Comecei um blog a mais ou menos uns 11 dias. Comecei a fazer dieta juntamente com o blog e de lá pra cá estou postando tudo. Vi seu post e me inspirei nele. Estou precisando muito de pessoas determinadas para me passar um ânimo. É a 2ª vez que faço dieta. Na 1ª vez eu emagreci mais de 38 kg com muita determinação, eu tinha 110 kg e cheguei a pesar 72 kg. Consegui manter meu peso por longos 3 anos (não é fácil)Agora depois de mais de 9 anos, estou pesando 99 kg novamente. Estou muito triste, pois, foi por puro descuido. Só que agora tenho 33 anos, e vc sabe que é muito difícil perder peso depois dos 30. Espero que seu blog e vc me dêem força. Estou precisando muito. meu blog é kellyobesidade.blogspot.com, me faça uma visita.

    Muitos beijos

    ResponderExcluir