"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

QUERO EMAGRECER MAS NÃO CONSIGO! SOCORRO!!

No começo eu achei que seria fácil, não exatamente fácil mas menos difícil pelo menos.Estava toda empolgada, na verdade o resultado estava ótimo, de 92 kilos eu consegui chegar a 85. Não posso menosprezar minha vitória, foi suadeo, mas eu de repente fiquei desanimada, os problemas do dia a dia me fizeram comer cada dia mais e mais e o saldo disso tudo é que hoje eu estou com 1,8 kg a mais do que a minha última pesagem, desanimada e triste porque parece que eu não vou conseguir!!























Ai meu Deus eu me pergunto onde esta minha força de vontade, porque eu não consigo mais??
Hoje novamente eu vou recomeçar após tres meses de comilança, quero reencontrar minha auto estima, estive olhando minhas fotos antigas e isso so me trouxe mais desesperança.Eu quero meu corpo de volta!!
Essa foto sou eu hoje,























E aqui eu como era antes:


















Eu vou correr atras do meu sonho!
                                      


                                     REGIME AÍ VOU EU!!!

5 comentários:

  1. Oi qerida.... que bom uqe ta de volta... olha consegue sim... tenha calma... a gente tem uns altos e baixos... o auto controle é mto importante pra não se afogar na comida... eu tenho dificuldade tbém mas conseguiremos... neste casao pense pequeno... não pense perder mtos kgs por mes... de pouco em pouco chegamos lá... beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga sei que é complicado, mas acho melhor nos não encucar-mos com o qto temos para perder, neste ano que passou consegui eliminar 8.900 depois do blog 7 kilos se for dividir entre os meses foi pouco, mas se for analisar o qto ganhei em alto estima foi muito, vamos devagar amiga, se abandonar-mos vai voltar tudo e continuares infelizes, qdo perceber que comeu um pouco mais aumenta a atividade fisica no outro dia e assim vai, este final de ano fazendo estas trocas ainda consegui eliminar 100 g , mas tem o fator emoção que contou muito, agora vou segurar na boca pois tambem tenho mas a perder. Beijos milllllll

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!

    Tudo bem?...é assim mesmo pareçe que travamos um hora....por isso que preferi seguir um programa alimentar especifico (pode ser nutricionista, no meu caso Vigilantes), ainda estou aprendendo a confiar a mim, por enquanto preciso de muita ajuda.
    Quanto ao livro não é muito caro, acho que quando comprei era R$ 44,90, vende na saraiva, tenta o site www. saraiva.com.br, eles entregam para todo Brasil, mas acho que tem uma livraria saraiva em todos os lugares desse país.
    Bjaummm!!!

    ResponderExcluir
  4. ola eu ja tentei de tudo já fui em varios medicos ja tomei varios remnedios mais nada me fizeram emagrecer , nao sei mais o que faço sera que alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, vc gostaria realmente de emagrecer sem remédios perigosos, sem dietas milagrosas, sem parar de comer e sem efeito sanfona?

      acessem meu perfil no facebook:
      Nome: Hélio Pimenta Neves

      Excluir