No começo eu achei que seria fácil, não exatamente fácil mas menos difícil pelo menos.Estava toda empolgada, na verdade o resultado estava ótimo, de 92 kilos eu consegui chegar a 85. Não posso menosprezar minha vitória, foi suadeo, mas eu de repente fiquei desanimada, os problemas do dia a dia me fizeram comer cada dia mais e mais e o saldo disso tudo é que hoje eu estou com 1,8 kg a mais do que a minha última pesagem, desanimada e triste porque parece que eu não vou conseguir!!
Ai meu Deus eu me pergunto onde esta minha força de vontade, porque eu não consigo mais??
Hoje novamente eu vou recomeçar após tres meses de comilança, quero reencontrar minha auto estima, estive olhando minhas fotos antigas e isso so me trouxe mais desesperança.Eu quero meu corpo de volta!!
Essa foto sou eu hoje,
E aqui eu como era antes:
Eu vou correr atras do meu sonho!
REGIME AÍ VOU EU!!!
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
sábado, 13 de novembro de 2010
I'M SORRY...
Nesse mês que passou eu estive de tantas maneiras..
Estive otimista até o desânimo me alcançar..
Estive desanimada até a culpa me julgar..
Estive muito culpada até a dura vida me abater..
Estive abatida até DEUS meu coração abrandar..
Após meu coração se reestabelecer,
Novamente me lembrei de meu dever..
Não meu dever com os outros mas comigo mesma,
Dever de lutar pela minha auto estima!
Dever de não sucumbir ás tentações destruidoras!
Dever de nunca jamais esquecer que :
EU NÃO POSSO ESPERAR MAIS!!
TENHO QUE EMAGRECER AGORA!!!
Estou de volta á luta, sei que a jornada é grande,
Mas eu não vou mais desistir!!!!!!!!!!!!
UM ABRAÇO AMIGAS!!!
Estive otimista até o desânimo me alcançar..
Estive desanimada até a culpa me julgar..
Estive muito culpada até a dura vida me abater..
Estive abatida até DEUS meu coração abrandar..
Após meu coração se reestabelecer,
Novamente me lembrei de meu dever..
Não meu dever com os outros mas comigo mesma,
Dever de lutar pela minha auto estima!
Dever de não sucumbir ás tentações destruidoras!
Dever de nunca jamais esquecer que :
EU NÃO POSSO ESPERAR MAIS!!
TENHO QUE EMAGRECER AGORA!!!
Estou de volta á luta, sei que a jornada é grande,
Mas eu não vou mais desistir!!!!!!!!!!!!
UM ABRAÇO AMIGAS!!!
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Preconceito até quando??
Fiquei muito triste ao assistir a fazenda essa semana e constatar que a Geyse arruda está sendo vítima de preconceito pelos outros participantes.
Primeiro eles se espantaram ao notar que ela era uma das escolhidas, como se ela não devesse estar ali, depois deixaram a moça sem cama, cada um escolheu a sua e quando ela chegou(estava passeando na casa deslumbrada) ninguem queria dividir com ela a sua.
Que é isso gente? Ela tem lepra?
Já na prova de escolha dos participantes ela foi a última a ser escolhida, estava claro que ninguém queria ela no grupo.
Então me lembrei de quando era jovem na escola e sofria o mesmo preconceito, ninguem queria fazer as tarefas comigo porque eu era gorda, nas atividades eu era a última a ser escolhida, na verdade às vezes ninguem me queria mesmo.
Como eu sofri com esse preconceito! As pessoas acham que todos devem ser iguais como clones, todo mundo igual e aqueles que não se enquadram nesse padrão sofrem pelo resto da vida com gracinhas e brincadeiras que não tem graça nenhuma.
Gostaria de declarar meu descontentamento com todos os tipos de preconceitos:
Contra os gordinho, contra os negros , contra os pobres, contra a escolha sexual enfim:
Primeiro eles se espantaram ao notar que ela era uma das escolhidas, como se ela não devesse estar ali, depois deixaram a moça sem cama, cada um escolheu a sua e quando ela chegou(estava passeando na casa deslumbrada) ninguem queria dividir com ela a sua.
Que é isso gente? Ela tem lepra?
Já na prova de escolha dos participantes ela foi a última a ser escolhida, estava claro que ninguém queria ela no grupo.
Então me lembrei de quando era jovem na escola e sofria o mesmo preconceito, ninguem queria fazer as tarefas comigo porque eu era gorda, nas atividades eu era a última a ser escolhida, na verdade às vezes ninguem me queria mesmo.Como eu sofri com esse preconceito! As pessoas acham que todos devem ser iguais como clones, todo mundo igual e aqueles que não se enquadram nesse padrão sofrem pelo resto da vida com gracinhas e brincadeiras que não tem graça nenhuma.
Gostaria de declarar meu descontentamento com todos os tipos de preconceitos:
Contra os gordinho, contra os negros , contra os pobres, contra a escolha sexual enfim:
Está dado o recado!!!
Um beijo e boa semana para todas!!!
Assinar:
Postagens (Atom)






