quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Dá pra ver a diferença????
E lá se foram 7 kilos, graças a Deus!
Mas olhando nas fotos ainda não vejo tanta diferença assim.
Será que ainda vai demorar muito pra eu comparar as fotos e ver uma grande diferença?
Bom o importante é continuar..
Daqui a pouco eu saio dos 80, daí estarei perto do meu tão sonhado corpinho de volta!!!
Um abraço e força para todas.
Aguardo comentários, ein? rsrsrs
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Genteeeeeeeeeeee!!! emagreci, obaaaaaaaaa!!!!
sábado, 25 de setembro de 2010
A Dieta Do Mediterrânio
Ontem fiquei sabendo de uma dieta que além de emagrecer faz bem ao nosso coração, evitando o enfarto.
Seu nome é dieta do mediterrânio.Fiquei muito interessada nessa dieta porque as substituições são saborosas e no final ainda temos direito a uma taça de vinho de sobremesa!
Funciona assim:
Você começa trocando os carboidratos ruins(são aqueles que se transformam em açúcar muito rápido no organismo e logo em seguida em gordura) : açúcar branco, arroz branco, pãozinho francês..Por carboidratos bons(que demoram a virar açúcar e assim que se tornam gordura,é uma gordura boa que ajuda a limpar as veias):açúcar mascavo, arroz e demais cereais integrais. Ah!, e umas das principais recomendações é começar a substituir carne vermelha por peixe ou no máximo carne branca.Só esse quesito me deixou um pouco receosa..
Mas como ultimamente eu tenho evitado comer muita carne, talvez não seja assim tão difícil.Se bem que comer uma vez ou outra não quer dizer não comer nunca, né?
No mais deve-se abusar de verduras e hortaliças da estação, frutas três vezes por dia variadas e no fim das duas principais refeições do dia, almoço e jantar, devemos tomar meia taça de um bom vinho como regalia.Isso não é ótimo?
Outra coisa que é liberada para o tempero é óleo de oliva extra virgem, tanto para a comida ou para a a salada esse óleo é uma maravilha para o nosso coraçãozinho, existem pessoas que tomam até puro em jejum.
Bom fica aí a dica para quem se interessar,vou deixar também um link para maiores informações:
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?608
Eu acho que na lata assim é meio difícil, mas aos poucos dá pra complementar a dieta que eu estou fazendo com essa.Além de emagrecer, ainda vou ficar com um super coração!Para quem tem histórico de enfarto na família isso essa é uma boa dica.Então vamos lá gente, cada dia mais SLIM!!!!!!!
Seu nome é dieta do mediterrânio.Fiquei muito interessada nessa dieta porque as substituições são saborosas e no final ainda temos direito a uma taça de vinho de sobremesa!
Funciona assim:
Você começa trocando os carboidratos ruins(são aqueles que se transformam em açúcar muito rápido no organismo e logo em seguida em gordura) : açúcar branco, arroz branco, pãozinho francês..Por carboidratos bons(que demoram a virar açúcar e assim que se tornam gordura,é uma gordura boa que ajuda a limpar as veias):açúcar mascavo, arroz e demais cereais integrais. Ah!, e umas das principais recomendações é começar a substituir carne vermelha por peixe ou no máximo carne branca.Só esse quesito me deixou um pouco receosa..
Mas como ultimamente eu tenho evitado comer muita carne, talvez não seja assim tão difícil.Se bem que comer uma vez ou outra não quer dizer não comer nunca, né?No mais deve-se abusar de verduras e hortaliças da estação, frutas três vezes por dia variadas e no fim das duas principais refeições do dia, almoço e jantar, devemos tomar meia taça de um bom vinho como regalia.Isso não é ótimo?
Outra coisa que é liberada para o tempero é óleo de oliva extra virgem, tanto para a comida ou para a a salada esse óleo é uma maravilha para o nosso coraçãozinho, existem pessoas que tomam até puro em jejum.
Bom fica aí a dica para quem se interessar,vou deixar também um link para maiores informações:
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?608
Eu acho que na lata assim é meio difícil, mas aos poucos dá pra complementar a dieta que eu estou fazendo com essa.Além de emagrecer, ainda vou ficar com um super coração!Para quem tem histórico de enfarto na família isso essa é uma boa dica.Então vamos lá gente, cada dia mais SLIM!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)





