COMO 10 ANOS ENGORDAM UMA PESSOA!!!
ai, nem acredito mas sou eu mesma.
com 23 anos eu tinha apenas um filho e pesava 68 kg, agora são três e na balança 83 kg!
com certeza isso ajudou bastante também.
( a diferença de peso me torna tão mais velha, mesmo sorrindo a tristeza transparece no meu rosto.. )
pra entrar nesse vestido de novo eu tive que me apertar na cinta e meia e segunda pele se não ficava cheia de dobras..
bom mas esse casamento foi para mim o marco do ultimo dia de empurrar com a barriga(literalmente) a minha volta à dieta.
comecei pra valer dia 17 terça feira, tenho pavor de voltar a ser obesa do jeito que eu era na juventude!
quero ter minha felicidade de volta ! colocar minhas roupas, ficar bem comigo mesma!
essa semana foi barra, uma batalha a cada dia, mas enfim hj é domingo e estou firme!!
morrendo de fome tbem rsrsrs mas eu sei que não há ganhos sem dor.por isso estou aqui me distraindo e desabafando um pouco.
terça feira é dia de pesar.. vamos lá eu quero toda semana noticia boa!!!
espero que eu não desanime dessa vez, conto com vcs .mandem boas vibrações pra mim e vamos rumo ao sonho!!
bjo a tdsss
EMAGRECENDO DEPOIS DOS 30..
Pois é.. muitas pessoas me alertaram sobre a dificuldade de emagrecer com o passar do tempo. Eu nunca acreditei.. até hojee!
Eu já tentei de tudo o que antes deu certo, e agora não dá mais.
Como eu não posso desistir jamais , vou DE NOVO começar hoje a minha dieta.
Vou começar com o adoçante, cortando o açúcar, e evitar comer muita carne que me faz mal e dificulta a perda de peso.
É muito triste ver que engordei tudo o que eu tinha conseguido eliminar, mas vou ser perseverante!
Minha meta é pesar a principio 68 KG.
Hoje estou pesando 82,6 KG.
Vamos lá então né!! força e muita garra!!
bjos té maissssssss
Muito tempo se passou ein??
...pois é mas a luta continua! estive de férias do meu objetivo, por razões pessoais ,
mas agora resolvi retomar o meu sonho.
E mais..
resolvi deixar-lo ainda mais desafiador!!
se antes eu queria chegar aos 68 kg, agora eu quero me superar e chegar aos 60 kg se Deus quizer!!!
muita fé, muita fé, muita fé rsrsrsrsrsrsr
vou unir forças com uma colega de trabalho e vamos a luta!!!!!
conto com vcs!!
torço por todas nósss!!!
bjo a todas