"Uma grande jornada começa com apenas um passo"

domingo, 22 de julho de 2012

COMO 10 ANOS ENGORDAM UMA PESSOA!!!


ai, nem acredito mas sou eu mesma.




com 23 anos eu tinha apenas um filho e pesava 68 kg, agora são três e na balança 83 kg! 
com certeza isso ajudou bastante também. 







( a diferença de peso me torna tão mais velha, mesmo sorrindo a tristeza transparece no meu rosto.. )
pra entrar nesse vestido de novo eu tive que me apertar na cinta e meia e segunda pele se não ficava cheia de dobras..



bom mas esse casamento foi para mim o marco do ultimo dia de empurrar com a barriga(literalmente) a minha volta à dieta. 
comecei pra valer dia 17 terça feira, tenho pavor de voltar a ser obesa do jeito que eu era na juventude!
                          quero ter minha felicidade de volta ! colocar minhas roupas, ficar bem comigo mesma!  
essa semana foi barra, uma batalha a cada dia, mas enfim hj é domingo e estou firme!!
 morrendo de fome tbem rsrsrs  mas eu sei que não há ganhos sem dor.por isso estou aqui me distraindo e desabafando um pouco.
terça feira é dia de pesar.. vamos lá eu quero toda semana noticia boa!!!
espero que eu não desanime dessa vez, conto com vcs .mandem boas vibrações pra mim e vamos rumo ao sonho!! 
bjo a tdsss

quarta-feira, 27 de junho de 2012

            EMAGRECENDO DEPOIS DOS 30..

Pois é.. muitas pessoas me alertaram sobre a dificuldade de emagrecer com o passar do tempo. Eu nunca acreditei..        até     hojee!
Eu já tentei de tudo o que antes deu certo, e agora não dá mais.
Como eu não posso desistir jamais , vou DE NOVO começar hoje a minha dieta.
Vou começar com o adoçante, cortando o açúcar, e evitar comer muita carne que me faz mal e dificulta a perda de peso.


É muito triste ver que engordei tudo o que eu tinha conseguido eliminar, mas vou ser perseverante!
Minha meta é pesar a principio 68 KG.
Hoje estou pesando 82,6 KG.
Vamos lá então né!! força e muita garra!! 
bjos té  maissssssss

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meninas voltei!!!!





Muito tempo se passou ein??


...pois é mas a luta continua!  estive de férias do meu objetivo, por razões pessoais , 
mas agora resolvi retomar o meu sonho.
 E mais.. 
 resolvi deixar-lo ainda mais desafiador!!


se antes eu queria chegar aos 68 kg, agora eu quero me superar e chegar aos 60 kg se Deus quizer!!!


muita fé, muita fé, muita fé rsrsrsrsrsrsr


vou unir forças com uma colega de trabalho e vamos a luta!!!!!




                  conto com vcs!!
                                    torço por todas nósss!!!
      bjo a todas